| | |

Fofura e Desejo do Dia!!

Oi gente!! Desculpem-me, mas eu estou na maior correria hoje, meu Deus!! mas estava dando uma olhadinha básica no Google Reader e dei de cara com essas Velas em copinhos com estampa da Pantone. Ah, não! Meu Deus! Quero para mim, onde será que encontro? Que lindo!!!!! Quero todos de uma só vez exatamente como essa foto para fazer um arranjo lindo. Gostaram também?



casaoriginal.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
Ah, já sabem, né? Promoção de Aniversário da Loja!!
Estão todas(os) convidadas(os)!
www.boutiquedeachados.com.br


0 Response to "Fofura e Desejo do Dia!!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...