| | |

PARA QUEM AMA CRAFT: UM LINDO ATELIÊ

Bom dia, bom dia! Oi gente! Olha a gente aqui no domingo, hein? Mas isso é bom, eu acho hehehe
Hoje deixarei um presente para as crafteiras de plantãao: um ateliê com uma decoração que é uma graça, além de ser super hiper mega organizado - uau! É mesmo para dar água na boca de quem curte um Faça Você Mesmo e morre de vontade de ter um espaço lindo desses em casa! E, como a própria blogueira escreveu no espelho que vocês verão nas fotos, Think big! (pense grande)

Ótimo domingo para todo mundo!!












fotos cortesia: the36thavenue.com

Um oferecimento da nossa: Boutique de Achados hehehehe
Gente, venham me visitar, quando puderem! Entrem e tomem um cafezinho (virtual, claro)



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "PARA QUEM AMA CRAFT: UM LINDO ATELIÊ"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...