| | |

ANTES E DEPOIS: estudo de casos para Antes e Depois (que chic)

Quem ama decoração aí? Quem fica vendo zilhões de blogs pelo puro prazer de ver lindas imagens de decor? Quem adora enfeitar o Lar doce Lar? Ah! vocês? hehehe Vieram ao lugar certo ahahaha E mesmo num dia como hoje, um feriado, nossa paixão não diminui, não é verdade? Então, vamos "estudar alguns casos" importantíssimos de Antes e Depois? Sigam-me, por favor - this way hehehehe


O caso do Banheiro: era assim...



Ficou assim: muito mais clarinho e as mudanças foram muito poucas: tinta na parede e nova cortina


O caso do quarto infantil: era assim:

Ficou assim, mas as mudanças foram tremendas, isso é verdade!

O caso do quarto de casal: era assim..


Ficou assim: uma nova pintura na parede, nova cortina, novo enxoval e uma nova cabeceira. Todo o visual  totalmente
fotos cortesia: lauracaseyinteriors.com - remodelaholic.com - 6thstreetdesignschool.blogspot.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ANTES E DEPOIS: estudo de casos para Antes e Depois (que chic)"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...