| | |

Antes e Depois: decorações e transformações

Oi gente!! Sexta-feita é dia de...alegria, claro! E você, trabalha amanhã? Bem, de qualquer forma, final de semana tem um "sabor" diferente, né? Preparei um post com reforminhas e decorações que sempre nos dão a maior curiosidade. Tomara que gostem!

Ah! eu já ia me esquecendo...mandaram lhes entregar estes pacotes de presente...onde eu coloco? hehehehe


E agora, um post que a gente ama: Antes e Depois na decoração. Tem tudo a ver com final de semana, não tem? Sei lá, sábado é dia de renovar as energias, então, é algo inspirador.







antes...clarinho, gostosinho, mas com possibilidades de mudança


Tarã!! bastaram algumas almofadas, um pouco de cor, para haver uma mudança

Aqui é um cômodo antes da decoração

Depois da decoração...
fotos cortesia: raenovate.com - bhg.com -  hgtv.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "Antes e Depois: decorações e transformações"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...