| | |

Surpresa: data da inauguração da Boutique de Achados




Meninas e meninos queridos (ai não posso chorar rsrs)! Após meses de preparação, muito trabalho e carinho, finalmente, a Boutique de Achados vai abrir sua porta virtual!! Antes de mais nada,  quero agradecer a cada pessoinha que, desde maio, quando eu anunciei a realização deste projeto, vem me acompanhando e sempre me pergunta: E a loja, e a loja, e a loja?

Agora, gente, é com o maior prazer, orgulho (e emoção, porque eu não sou de ferro rsrsr), que eu anuncio: a  Boutique de Achados vai abrir suas portinhas virtuais dia 31/outubro - 2a. feira - e vocês vão encontrar produtinhos maravilhosos para montar looks lindos e decorar o Lar doce Lar

Tanto nos Acessórios para Você (bijoux, bolsas e afins), quanto nos Acessórios para sua Casa (decor), teremos 5 Estilos diferentes que vão agradar a todos os  gostos. Aqui, todo mundo vai ficar feliz, inclusive as mamães, vovós, titias, etc. que também poderão comprar na Boutique de Achadinhos - dedicada às crianças!!

Queridas(os), eu tenho certeza de que vocês todas(os) sabem como é a sensação de se desejar algo com muita força e agora, vocês fazem parte deste momento tão importante de realização da minha vida:  Obrigada a todas(os) vocês - com todo o meu coração!



 Espero por vocês todas no dia 31 de Outubro de 2011 (2a. feira) na janelinha:
www.boutiquedeachados.com.br

Beijos com muito carinho 
Carmen Martins



Qualquer novidade estará também lá no blog da loja: www.boutiquedeachados.blogspot.com




0 Response to "Surpresa: data da inauguração da Boutique de Achados"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...