| | |

ACERTO NR.6 - JOGO DOS 7 ACERTOS NA DECORAÇÃO

Bom dia, bom dia genteeee! (ai, já é quase boa tarde rsrs) Pessoal, ontem fiz o post de manhã e não consegui mais passar por aqui de novo, então, quando fui ver os comentários hoje levei um susto!!! rsrsrs Foram 117 comentários no nosso jogo e todo mundo acertou, pois eram as VELAS!! Aaaahhh que legal! Obrigada pela participação de todos e o prêmio terá que ser quebrado em 117 pedaços ahahahahahahaha Brincadeirinha...

Vamos a mais um post sobre nossa paixão (decoração)? E desta vez o número do Acerto está correto, é o 6. Acerto (obrigada pelas correções, gente!). Vamos ver se vocês estão meeeesmo tão bons hehehe Vou dificultar moooooito hihihi (senão, perde a graça, né?) E tchau...que eu tô na correria para nossa Boutique de Achados ficar pronta e por coincidência, ontem à noite, nós fotografamos Velas Coloridas lindas que teremos na loja. Venham dar uma olhadinha aqui no blog da loja









fotos cortesia: blulabelbungalow.comnicety.livejournal.comlbrittdesign.designshuffle.comcasacharmosa.blogspot.comwealdentimes.com.ukescapadeblog.com -

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ACERTO NR.6 - JOGO DOS 7 ACERTOS NA DECORAÇÃO"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...