| | |

BRINCAR DE DECORAR: JOGO DOS 7 ACERTOS - acerto nr. 5

Bom dia! Bom dia! Bom dia! Oi minhas leitoras e leitores queridos! Tudo bem?
Vamos continuar nosso Jogo dos 7 Acertos? Que tal? Adoooro essa coisa de brincadeira e vocês? Vamos ver quem é que está com o olhar "afiado" para enxergar o Acerto nr. 5? Se você está chegando agora, eu explico: todas as imagens possuem algo em comum, que a gente chamou de "acerto na decoração" e é isso o que a gente tem que encontrar, ok?

Vou dar algumas dicas: não são vasos de flores, nem almofadas, nem cortinas, nem tapetes. É algo muito simples, que adiciona um efeito incrível na decoração e tem um custo relativamente baixo.







fotos cortesia: delikatissen.com -  blog.decoratrix.comyoquesedreams.blogspot.comyhmag.co.uksweetiepie.tumblr.comstadshem.se -

Agora eu vou correr, senão, a Boutique de Achados não fica pronta até dia 31/outubro hehehe

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "BRINCAR DE DECORAR: JOGO DOS 7 ACERTOS - acerto nr. 5"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...