| | |

BOM DIA: QUINTA FEIRA ANIMADA!

Bom dia! Bom dia! Oi gente querida, tudo bem com vocês? Estou meio sumidinha, fazendo só um post por dia, mas vou contar uma coisa: não estou dando conta de tudo rsrsrs Gente do céu, sabe aquela época da sua vida em que você pisca e já está na hora do almoço, daqui a pouco já são 6 horas da tarde e quando você olha o relógio novamente já é meia-noite...sabem como é? rsrsrs Não estou conseguindo responder emails, comentários, nada, porque realmente não tenho tido tempo, viu? Vocês me entendem? rsrs

Agora, vamos à respostinha do Acerto nr. 2? Praticamente todo mundo acertou: são as estampas! Acho que tenho que inventar outro jogo, porque este já está ficando fácil demais hehehe

Volto daqui a pouco com um post bem lindão, mas por enquanto, imagens inspiradoras, tá?

Verde: para mantermos a esperança sempre em alta!


Uma linda imagem: para a gente se lembrar de que daqui a pouco já é sábado!


Doce: para a gente se lembrar de que a vida sempre oferece algo gostoso (nem que seja um pedaço de bolo)



E uma foto fofa: pra gente se lembrar de que sonhar é sempre bom!
(a carinha da garota já entrega seu pensamento:
"Quando eu crescer, quero ser uma princesa também" hehehe)

fotos cortesia: pattersonmaker.tumblr.com - freshome.comgypsypurplehome.tumblr.comathoughtfulplaceblog.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "BOM DIA: QUINTA FEIRA ANIMADA!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...