| | |

MISCELÂNEA DECORATIVA: Cor, Antes e Depois e Faça Você Mesma

Aaaaah gente! que chega de post de inauguração, né? hehehe Agora, vamos voltar à programação normal. Sim, praticamente normal, porque eu não parei de trabalhar aiiinda rsrsrs hoje me parece 5a. feira - ui rsrsrs Vamos lá para um post decoratístico de sábado? Quem aguenta mais decor aí hehhe? eu queria fazer 3 posts, mas resolvi reunir tudo num só...

Qual é a ferramenta decorativa mais simples de ser usada.....? Cor!!!
nas paredes...






Pode ser nos acessórios decorativos também








Agora, um Antes e Depois fantástico!!


Por fim, mas nem por isso, menos importante...Faça Você Mesma esta obra de arte!! (é foi inspirada em Mondrian hehehe) feito pela autora deste blog: espirituchamarilero
fotos cortesia: brightbazaar.blogspot.com - traditionalhome.com - nicety.livejournal.com - maxinebrady.com - styleathome.com - decorati.com - cozybiscuit.blogspot.com emilyaclark.blogspot.com - ohdeedoh.com - laloleblog.blogspot.com

Meu Deus, quanta coisa!!! mas é que tô correndo, então, muita emoção, muitas imagens, muita coisa....num post só hehehehe

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "MISCELÂNEA DECORATIVA: Cor, Antes e Depois e Faça Você Mesma"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...