Loading...
| | |

DECORAÇÃO EM DETALHES: MONTANDO UMA NOVA CASA

Bom dia, bom dia!!! Bom dia, gente!!!! A semana está passando super rápido (papo de quem tem coisa demais para resolver ehehehe). Hoje já é 4a. feira - uau!! Ontem tivemos só um post, mas hoje teremos mais de um, tá bom? Prometo! Este aqui, para começar nosso dia, tem flashes da decoração do pequeno apartamento de um casal americano que foi morar em Singapura (uau, que aventura, hein?). Ele foi publicado lá no Apartment Therapy e a proprietária deu dicas de decor rápido exatamente para quem - como ela - começa do zero rsrs Já viu este filme? É mesmo? Então, reprise! rsrs

Primeiro, tome seu café da manhã.....



Agora, vamos ver o que a Allison contou sobre sua decoração?

Lembranças de viagens: souvenirs, comprinhas que a gente faz e podem enfeitar a casa

Acessórios simples arrumados sobre um móvel: pura magia

Flores e folhagens: sempre dão um toque diferente e bonito ao decor

Brincar com texturas: vários materiais no mesmo ambiente criam um visual aconchegante

Enxoval: um jogo com várias camadas, combinação de cores e estampas cria um visual interessante sem que vc precise gastar muito. O espelho também é parte importante numa decoração

Uma dica interessantíssima: "Nada é colado no lugar" rsrsrs, ou seja, mude tudo e faça usos diferentes dos objetos - de lá para cá, de cá para lá
 
Pintar uma parede do ambiente na sua cor preferida: simples e de alto impacto

Itens do cotidiano podem se transformar em objetos decorativos, basta dar uma pequena atenção à forma de arrumá-los

 
fotos cortesia: ApartmentTherapy.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DECORAÇÃO EM DETALHES: MONTANDO UMA NOVA CASA"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...