| | |

O SUCESSO É SER FELIZ, INCLUSIVE NA DECORAÇÃO

Gente, bom dia!! Vou começar este post parafraseando a expressão do autor/escritor brasileiro Roberto Shinyashiki, que é título do seu livro também: O Sucesso é Ser Feliz! [inclusive na decoração] Eu concordo 300% com isso (tá, concordo 100%, mas é força de expressão). Vou contar uma historinha rapi-dez para vocês, tá? (podem pular, se quiserem).

Eu sempreeeeeeeeee fiz muito,muito, muito esforço para ser feliz; certa vez, conversando sobre isso com uma amiga, ela me disse: "Carmen, você acredita na felicidade como se ela fosse o prêmio da Loteria, ou seja, um certo dia, você vai começar a ser feliz? Acho que isso não existe". Sabem que pensei nisso durante aaaaanos? Sério mesmo e não é que eu tinha razão? hehehe Sim, porque, a partir do momento em que comecei a viver, fazer, dizer e trabalhar somente com as coisas e do jeito que eu queria, começou a minha felicidade. Hoje eu posso afirmar isso: sou uma pessoa feliz todos os dias.  Simples assim? Não, não foi simples, nem rápido, nem fácil! Acreditem-me: deu muito, mas muito, mas muito trabalho mesmo chegar até aqui, pois tive que enfrentar barreiras que me pareciam intransponíveis, imensas (e eram, viu?). Claro que foi um processo doloroso - romper com muitas coisas para alcançar nossos objetivos e felicidade dói e muito - posso afirmar - mas dizem que após a tempestade vem a calmaria, né? Então, acredito que tudo valha a pena em busca da felicidade!! Parece que até o Steve Jobs acreditava nisso e olha o império que ele construiu! Olha que a gente trabalha num computadorzinho pequenino por grande "culpa" dele e de seus sonhos.Viram? 

Bem, agora, voltando aos assuntos decoratísticos hihihi acredito que a satisfação com nosso Lar Doce Lar também traz felicidade, concordam? É por isso que eu faço este blog (e este também); porque amo  levar alegria, cor e beleza para a vida das pessoas, então, vamos a mais um post decorativo? Beijosss

Vamos começar o dia com um café, chocolate, leitinho, suco de laranja ou que você preferir...


Agora, venham ver isso...adoro coisas simples, mas simples mesmo; tipo...você levanta agora da cadeira e vai fazer igualzinho aí na sua casa, sabe?




Existem outras coisas que você precisa planejar um pouco mais, comprar um tecidinho, uma tinta ou chamar alguém para lhe ajudar, mas continuam sendo simples...

Pintar cadeiras e móveis de outra cor

renovar móveis com capas

mudar a "cara" do quarto com um quadro novo e um novo enxoval

Pintar alguma coisa na parede assim...sem pensar demais, demais, só pintar. Se der errado, gente, acreditem-me, é fácil: basta passar uma tinta branca por cima e pronto, acabou o problema rsrs

Uma cortina nova para o box do seu banheiro. Você já pensou em comprar um tecido acquablock para fazer um modelo bem personalizado e lindo?

Criar um "clima" em algum cantinho da casa para poder relaxar

dar um "jeitinho" naquelas coisas que não têm lugar usando o improviso que fica lindo

fotos cortesia: alvhemmakleri.seoscars-makleri.sewohnidee-wunderweib.de -  escapadeblog.compbteen.comyhmag.co.ukescapadeblog.com

Bem, existem tantas coisas que podem nos fazer felizes, né? O lance é o seguinte: é preciso se perguntar "O que me faz feliz?" e, o mais importante: "O que eu preciso fazer para conseguir isso que me faz feliz?". Dizem que Deus ajuda a quem cedo madruga - tecla "SAP":  quem procura, acha!! hehehe

Ótima sexta-feira para vocês

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "O SUCESSO É SER FELIZ, INCLUSIVE NA DECORAÇÃO"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...