| | |

ESTILO NA DECORAÇÃO: PELO QUE VOCÊ DIZ: UAU?

Gente! Ao começar fazer este post, eu me lembrei de uma frase que costumava usar muito quando me arrumava com as amigas para sair: "Noite é brilho, gente ahahahaha'. É interessante olhar para trás e ver que eu sempre gostei de uns detalhes luminonos no look e também na decoração. Resumindo, este é meu estilo: espelhos, vidros, metais cromados, num mix com peças e tecidos de outras texturas. Quanto vi esta foto, por exemplo, saiu assim um...UAU automático, não pude evitá-lo ahahaha.

Agora, a pergunta é: o que faz você dizer UAU também? hehehe Me conta?


O que faz você dizer UAU?
Este estilo que tem ares de praia?

Este estilo clean?
 

 

Ou este estilo com cara de campo, rural, rústico?

talvez este...shabby chic ou romântico?


Algo  étnico - será?

Talvez este estilo colorido, com muita informação visual


Seja qual for o seu estilo, é bem legal você saber qual é o seu, assim, fica mais fácil fazer um Lar Doce Lar do jeitinho que você gosta, né?



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ESTILO NA DECORAÇÃO: PELO QUE VOCÊ DIZ: UAU?"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...