| | |

UM ÓTIMO DOMINGO COM MUITA COISA LINDA!

Oi gente! Meninas e meninos queridos! Como está sendo o fim de semana por aí?
Tudo bem? Colorido? Alto astral? Gostosinho? Tomara que sim!!!

Gente, antes de mais nada, quero AGRADECER a todos os queridos e queridas que passaram lá no escritório da nossa Boutique de Achados ontem para tomar o café da manhã comigo e ficaram para bater papo: delícia!!! Eu adoro encontrar vocês na vida real, dar risada, beijinho, abracinho, etc. etc. etc. Logo, logo, teremos mais, tá bom? Beijos a todas e todos!!

O post de hoje é só para lhes desejar um ótimo domingo!!

Que seu dia seja...confortável, relaxante....

lindo!!!


simples, mas criativo como esta idéia decorativa e...

esta também!
fotos cortesia: ana-rosa.tumblr.com - loveforturquoise.tumblr.com

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Quer ver imagens lindas? Vem passear na loja!!!



0 Response to "UM ÓTIMO DOMINGO COM MUITA COISA LINDA!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...