| | |

ENTRE E FIQUE À VONTADE: decoração de salas

Oi gente! tudo bem com vocês? Como foi o sábado por aí? Tomara que tenha sido ótimo!
Hoje é domingo, mas....quem liga para isso quando o assunto é decoração, né? A gente ama muito tudo isso todos os dias!! Então, vamos renovar nosso estoque de imagens lindas, de idéias decorativas e de energias vendo algumas salas lindonas, vamos? O assunto tem tudo a ver com domingo, concordam?

Divirtam-se!

PS: tem liquidação de peças com bolinhas (poás) na loja. Válida até amanhã, 2a. feira!!








Observem um detalhe interessante: os quadros eram pequenos para o tamanho do sofá, então, foi feita uma moldura para eles. Exatamente como eu fiz na minha casa, lembram-se? Funciona mesmo!
fotos reprodução


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ENTRE E FIQUE À VONTADE: decoração de salas"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...