| | |

Revista de Decoração online: Rue Magazine

Oi gente!! Que saudadeeeeees! Tudo bem com vocês, queridas e queridos?
Amanhã, 5a. feira, voltaremos aos nossos posts decorativos lindos e cheios de alegria, tá bom? Agora, só para   não perder o hábito, que tal a gente se jogar na leitura (ou visualização) de uma linda revista decoração online?

Rue Magazine edição de fevereiro/12 está no ar!!
(é tudo em inglês, mas as imagens são maravilhosas)

Basta clicar aqui e folhear tudo!



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.  PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Passa lá para me visitar: 


0 Response to "Revista de Decoração online: Rue Magazine"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...