| | |

QUERO UM DIA DE ALEGRIA!

Bom dia! Bom dia!
Tudo bem, queridas e queridos? Ontem eu deixei aqui um post fofo sobre o Faça Você Mesma(o) do café e não consegui mais voltar, né? mas...gente, ontem tive um dia difícil, cruzes! Olha que eu não sou de reclamar com vocês, mas hoje quero um dia mais fácil, pelo amor de Deus!! rsrsrs Tive tantos "pepinos" para resolver ontem, que fiquei meio abalada - ecaaaa rsrsrsrsrsrsrs

Então, hoje, quero ver muita coisa linda logo de manhã para "chamar" um dia alto astral para nós!! Quem me acompanha? Vou fazer também um post bem lindo de decoração mais tarde, tá?

beijos










Gente, hoje eu quero um dia LIGHT!! Tão light quando uma melancia rsrrsrsrs
FOTOS: reprodução


ai, ai - tô melhor agora e vocês? hahahahaha

Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "QUERO UM DIA DE ALEGRIA!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...