| | |

Luxo: Cozinha Disney

* Hoje a postagem é em homenagem a um certo ratinho por quem tenho muito apreço: Mickey. Passeando pela internet, encontrei esse encanto de cozinha. Tem como inspiração o Mickey, porém, não peca na decoração. Sem exageros, ela conseguiu ficar charmosa e elegante.

Fonte: Decorar

Sou uma disneymaníaca assumida e por esse motivo, minha cozinha também terá um toque Disney, porque é nesse lugar que me sinto a criança mais feliz do mundo. A cada dois anos renovo esse meu amor e a cada viagem um novo mimo vem comigo na mala. Amo Disney!!!

ºOº Meus mimos: ingressos, álbuns de fotos, enfeites de árvore de Natal, pratinho e talheres do Puff, roupinha de cachorrinho (p/ o futuro baby) ºOº

ºOº Meu lindo relógio de cozinha ºOº
ºOº Meus mimos: avental, luva, copos, porta-retratos, álbuns de fotos, enfeites de árvore de Natal ºOº

ºOº Meus mimos: guarda-chuva, capa de chuva, ingressos, pins, imãs de geladeira, mug (caneca), mapas ºOº

ºOº Adesivo de carro: marido, eu e meu amado cachorrinho Gaudí ºOº

Esse último mimo, eu já trouxe uns repetidos e com os possíveis filhinhos (dois meninos e duas meninas) caso mude de carro antes de retornar ao mundo mágico. É! não tem jeito: Disney é um assunto que me agrada, que me encanta, que me transporta para o mundo colorido de sonhos e magia. Acho até que farei um blog exclusivo com minha aventuras por lá. O que acham?

1 Response to "Luxo: Cozinha Disney"

  1. Ana Ligia says:
    3 de agosto de 2011 às 14:18

    Favor colocar a fonte: Blog LuxoSimples de Ana Ligia Pacaterra Zenatti. Grata!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...