Loading...
| | |

DECORAÇÃO COLORIDA: para continuar a festa!

Oi gente!! Gente querida!! Nossa, já faz dias que não posto, desculpem-me, tá? A "nossa" (minha e de vocês) Boutique de Achados tinha que "nascer",  então, dei um pouquinho mais de atenção para ela e já estou de volta com nossos posts decoratísticos eba!! Para continuar a festa de inauguração, que tal um apartamento colorido? Acho que vai tirar algumas dúvidas de quem gosta de sofás com cor. Querem ver?

PS: gente, quero e preciso agradecer a vocês pelo carinho e confiança. Muitas pessoas já foram visitar a Boutique de Achados, já fizeram comprinhas e me mandaram email. Que emoção! Ver a loja funcionando e as clientes amando - que felicidade!! Todos os dias tem coisa nova, tá?

Aliás, está rolando uma Super Promoção de Inauguração com 11 sorteios!! Venham ver aqui
Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

 Olha só o sofá azul: praticamente "o" acessório decorativo do ambiente

Vejam o lustre: em formato de globo do mapa mundi rsrsr cool!




Este painel fotográfico é absolutamente fantástico, né? Não precisa de mais nada, tá lindo!



Cozinha gostosinha para cozinhar e bater papo rsrs


Uma geladeira em azul para alegrar ainda mais o ambiente...

Vejam ali sob a janela: uma prateleirinha. Aproveitamento de espaço, bebê hihihihi

Aproveitamento de espaço aqui também

Que enooooorme. Não, é só o efeito do espelho!

 Tem mais aqui: www.alvhemmakleri.se
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DECORAÇÃO COLORIDA: para continuar a festa!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...