Loading...
| | |

CASA DECORADA COM NEUTROS: UM SONHO EM TONS SÓBRIOS

Bom dia!!! Bom dia!!! Sexta-feira!! eta dia feliz, hein?
Quem tem folga amanhã?? Divirtam-se!


Queridas e queridos, antes de continuar, preciso falar de um "desejo-sonho" meu hehehe Queria taaaanto que o Blogger se "tocasse" e colocasse uma forma simples e rápida da gente poder responder comentários no blog. Poxa vida! Eu leio todos os comentários queridos e seria muito fácil se eu pudesse simplesmente clicar em "Responder" como no Facebook, Twitter e até no Wordpress, mas é uma dificuldade, dá um trabalho e toma tanto tempo, que eu nunca consigo responder e isso me dói o coração, porque vocês todas(os) são tão generosos em me deixar um recadinho!! Então, quero só repetir: Eu leio TODOS os comments e adoro, viu? Obrigada, queridas!!


Ah! tem outra coisa que eu quero falar: OBRIGADA por todas vocês que continuam visitando e muitas já até estão comprando na minha, na sua, na nossa Boutique de Achados!! Obrigada! Gente, muita coisa lá da loja teve origem aqui nos posts, porque a gente não encontrava para comprar e eu procurei, procurei ou mandei fazer pra gente deixar nosso Lar Doce Lar mais lindo, mas também já viram que tem Bijoux e Achadinhos (coisinhas para crianças).


Agora, vamos ao nosso post decoratístico do dia? Achei esta casa fantástica lá na revista Micasa que vocês já conhecem. Na hora, eu me lembrei de quem curte tons neutros, mas a sobriedade para por aí, porque o lugar não é nada convencional!!! Lindo, lindo e com peças modernistas fantásticas também. Vamos fazer um tour?

Móveis novos e antigos convivem perfeitamente bem. Tá vendo como você pode misturar aquilo tudo que você comprou com "aquela" relíquia de família?

Gente!! Olha só o castiçal usado como vasinho. Tem lá na Boutique de Achados. Clica aqui para ver e foi por isso mesmo que eu coloquei na loja, porque sempre aparece na Micasa


Vejam que, embora mesa e cadeiras sejam de madeira, elas são diferentes. Tá vendo como fica lindo?

Parede tem que ser assim: com quadros, gravuras, obras de arte ou cor para ter vida!!

Olha só as luminárias, que fofas! Deram um toque especial, né?
Ah! aquela bandeja redonda ali sobre a mesa tem lá na Boutique de Achados. Ela me deu um trabalho danado para encontrá-la rsrs


 E o quarto? E as cores? aaaaaaaaai mórri! quem mais mórreu? rsrs

Isso é uma "sacada" muito legal: colocar um vidro sobre o móvel de madeira para protegê-lo e até para decorá-lo. Barato, simples e útil!

Cadeira de design modenista com peças ainda mais antigas. Lindo!

Este espelho com moldura é simples, com linhas limpas, mas o efeito na decoração é demais. É possível mandar fazer isso em vidraçarias e casas de molduras.

Por fim, mais um canto arrebatador: um mesanino construído para ser usado com canto de meditação. Eu queroooooooo, Papai Noeeeeeeeeeeel!


Fotos cortesia: micasarevista.com



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "CASA DECORADA COM NEUTROS: UM SONHO EM TONS SÓBRIOS"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...