| | |

Revista Casa e Decoração: vocês conhecem? Amei!!

Oi gente!! tudo bem por aí? Passando por aqui rapidinho para contar uma coisa para vocês. Há alguns meses, venho comprando a revista brasileira CASA & DECORAÇÃO e, desta vez, eu resolvi falar sobre ela, pois cada nova edição é melhor que a outra! Uma coisa que eu amo (e  vocês já sabem) são Cores e a revista só mostra projetos coloridos e alegres. Outra coisa maravilhosa: dicas de transformações, pinturas, estampas, para mudar a cara do Lar Doce Lar com muita criatividade. As casas e apartamentos são grandes, raramente tem algo pequeno, mas as idéias são fantásticas!

A editora tem um site chamado Portal Decoração em que reúne esta e outras publicações sobre decor do Lar Doce Lar. Passa lá!


PS: isso não é publieditorial, tá? Eu adorei mesmo a revista!!



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "Revista Casa e Decoração: vocês conhecem? Amei!!"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...