| | |

Quarto de Casal


Para quem está se mudando ou apenas querendo renovar os ares de seu quarto, selecionei algumas fotos de quartos de casal decorados para ajudar na inspiração. Com decoração moderna, as fotos representam vários estilos. Esses estilos podem ser percebidos nos acessórios e na montagem dos quartos. Ao trabalhar com design moderno, é importante que do design acompanhe a funcionalidade do ambiente. Um projeto deste tipo irá incentivar o uso de acessórios, mas o exagero a confusão devem ser cuidados e evitados para não prejudicar tanto a decoração como a funcionalidade.

 
 
  
Linhas claras com cores neutras de fundo contrastam com as cores vibrantes e as formas dos acessórios e peças de iluminação que definem o estilo ambiente. Espero que as fotos de decoração de quartos de casal ajudem com as idéias, montagem ou reforma de seus quartos.

 
 
 
 
 
 
 
 
Clique na imagem para ampliar


1 Response to "Quarto de Casal"

  1. decoravip says:
    2 de dezembro de 2011 às 18:59

    e se possivel decorar com Moveis feitos a mão pelo Ateliê Américo Neves 44 tradição em SP,grupo selecto de artesãos exutando peças unicas com as mesmas tecnacas europeias e usadas e passadas de gerações de Artificies,visite nosso Ateliê.

    www.americonevescadeiras.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...