| | |

Hotel Flutuante

A série AquaDomi Hotel são projetos conceito de hotel flutuante, projetado e desenvolvido para grupos de investidores, em cooperação com AquaDomi. A série é baseada em um racional, construção pré-fabricada modular, construída sobre pontões flutuantes de concreto. A construção flutuante tem inúmeras vantagens, para local sensível exemplo, em ambientes urbanos e da paisagem, o que não seria viável para a construção tradicional, pode ser considerada. Além disso, o impacto mínimo na paisagem e na infra-estrutura, ea possibilidade de os reversíveis, as colocações temporárias, tornarem o sistema vantajoso em termos de sustentabilidade e conservação.

Como o próprio nome indica, o AquaDomi Star Hotel está em forma de estrela. A forma de estrela fixa e com varandas para a água para todas as salas, e pode facilmente ser transformado e adaptado para atender às diferentes localidades. Ao mesmo tempo, ele cria três baias macio que permitem o acesso à água para as principais funções e fornecer pontos de ancoragem natural para pequenas embarcações. A figura dinâmica também fornece o necessário equilíbrio simétrico na água, e reduz o comprimento dos corredores.
 
 
  
O conceito de hotel foi concebido com a opção de ser escalado a partir de cerca de 100 a 200 quartos duplos, com tamanhos modular variando de 24 m2, suítes e diversas em vários tamanhos até 100 m2. Ao lado de seus quartos, o hotel também possui restaurante, sala de conferências, bar, hall, recepção, instalações do pessoal, despensas e cozinha de produção.

Uma segunda versão do projeto em forma de Z, o AquaDomi Z Hotel, está adaptada às áreas de água menores ou mais estreitas, tais como rios e portos. A forma-Z permite vantagens semelhantes para o formato de estrela, nomeadamente dando equilíbrio simétrico e garantir oblíqua à água, evitando um alinhamento paralelo desinteressante para a praia. O Hotel Z foi selecionado para um local no rio Spree, em Berlim, na Treptower Hafen.

 
 
 
 Clique na imagem para ampliar

0 Response to "Hotel Flutuante"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...