| | |

Flor de Tecido com PAP

Não preciso dizer o quanto gosto de flor...rsrsrss
Aqui vai mais uma idéia pra vocês


Você precisará de alguns pedaços de tecido endurecido (veja este post para saber como), um lápis, papel, tesoura, agulha, linha, botões e um ferro.

Com um lápis,voce vai riscando em cima de um molde . Você vai precisar de três tamanhos de flores, de modo que cada um progressivamente maior. Se você pretende fazer zilhões de flores, pode ser bom  tirar em algum papel modelos para facilitar a sua vida. Não se preocupe em fazer pétalas perfeitas

Cortar cada pedaço da flor,fazendo pequenos  vincos  entre as pétalas, sobrepondo-as ligeiramente para fazer a dimensão.

Pressione os vincos com o ferro.. O tecido é muito macio e flexível quando está quente, mas depois que esfria alguns segundos, é crocante novamente. Se você está insatisfeito com uma pétala, apenas passe ferro  novamente e remodele-as.
Faça tres camada de flor de três formas em diferentes tamanhos, desconcertando as pétalas. Juntá-las com um botão no centro. E...voalá!!!!!prontinha a sua flor...rsrsrsrs


 Segue os moldes para facilitar.

Fonte:howaboutorange.com

 

1 Response to "Flor de Tecido com PAP"

  1. Pequenos Mimos says:
    26 de junho de 2011 às 06:22

    gostei muito dessa flor e vou tentar fazer, não achei o post que ensina como endurecer o tecido, se vc puder me passar agradeço.
    bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...