| | |

Incrivel Casa na Flórida

Pessoal, olha só que bacana o desenho desta casa. Sua arquitetura simples e moderna deixa a casa, apesar de grande, discreta. A decoração clean combina o branco das paredes, móveis e lustres e o vermelho das flores, almofadas e tecidos com o azul da piscina, do mar e do céu e o verde dos coqueiros. Essa combinação de cores dos ambientes internos com a área externa, em casas como esta, com grandes portas e janelas de vidro, é uma boa dica de decoração para lembrar-se das cores que não podemos mudar – o azul do céu e mar e o verde da vegetação.

 Desenhado por Touzet Studio a Otko Villa fica localizada em uma ilha privada em Miami Beach, Florida, de frente para Biscayne Bay, e está sendo oferecido para a venda através da David Solomon. Portanto, se você está com algum dinheiro sobrando, você pode se tornar-se o dono desta bela casa. O preço da casa é “disponível mediante pedido”.
A casa tem um total de 1.860 metros quadrados, distribuídos por três edificações. A casa principal com 1.480m², dois andares, 6 quartos e 11 banheiros. Uma cabana 185m² como casa de hóspedes, com 1 quarto e 2 banheiros. E uma dispensa de empregados com 185m², com 2 quartos e 2 banheiros e área de cozinha. Agora vamos admirar esta maravilhosa obra… são várias imagens para apreciar!

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Clique na imagem para ampliar

0 Response to "Incrivel Casa na Flórida"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...