| | |

Versace Design #1 - Sofás

Hey Guys,

Há algum tempo atrás, eu postei aqui um sofá digamos que um pouco diferente do comum. Um sofá da marca de moda italiana Versace.
Pois bem, Descobri o site da Versace Home da qual ela não dá só seus famosos pitacos em roupas, sua coleção de móveis é bem extensa.

Por isso, toda semana eu vou postar um móvel de sua coleção.
E pra deixar o primeiro post dela aqui mais elaborado, vou postar o Design de seus Sofás.

Couture



 
 Estrutura metálica com braços de madeira. Estofamento em espuma de poliuretano. Disponível em tecidos de couros da coleção

Londres

 
 
 Estrutura metálica e braços de madeira com estofamento em espuma de poliuretano. Metal de base com acabamento em metal armado. Almofadas de penas de ganso. Disponível em tecidos e couros da coleção.

New Glass Lomond

 
   Frame de madeira. Estofado com a forma de retenção de espuma de poliuretano. Almofadas de penas de ganso. Disponível em tecidos e peles da coleção. Espelho com estilo Greca.

Rommel 



 
 
 Estrutura metálica com braços de madeira. Estofamento em espuma de poliuretano. Disponível em tecido e couro de sua coleção.

Sunset Couch


 
 
   Estrutura metálica com braços de madeira. Estofamento em espuma de poliuretano. Disponível em telas de cristal e couro da coleção.

W

 
 Estrutura de madeira laqueada com os braços estofados com a forma de retenção de espuma de poliuretano. Disponível em couro da coleção.

Clique na imagem para ampliar

Semana que vem tem mais pra gente Sonhar.

E não deixe de Comentar. ;) 


 


0 Response to "Versace Design #1 - Sofás"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...