| | |

Simples: Horta

* Adoro temperos e sempre quis ter uma horta só pra mim. O fato de morar em apartamento, foi um obstáculo para que o sonho de ter uma horta em casa se concretizasse. Mas agora, num apartamento maior, o sonho se tornará realidade. Enquanto a casa nova está em processo de organização, vou curtindo minha horta fictícia que ganhei de uma amiga: adesivos. Isso mesmo! Adesivos perfeitos. Todos que entram na minha cozinha demoram a perceber que eu não tenho vasinhos na janela. Vale a pena visitar o site da empresa francesa que confecciona tais adesivos.

Foto: Nouvelles Imagens
Foto: Nouvelles Imagens
Vejam só minha janela que luxo:





Mas, mesmo com essas fofuras em minha janela, ainda terei uma horta verdadeira. Adorei a idéia da foto a seguir:

Foto: Arquitetura & Construção

0 Response to "Simples: Horta"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...