| | |

Puppy Class

A pedidos da minha filha Pry vou falar alguma coisa sobre Puppy Class.
As primeiras fotos são da raça Samoieda ja que ela acabou de adquirir uma com o nome de Lyka.




 Puppy class é um tipo de treinamento de obediência destinado a cães a partir dos 50 dias.
Para maior segurança do seu cãozinho as aulas são adiadas para depois da segunda dose da vacina V8 ou V10. Essas aulinhas nada mais são do que um curso destinado aos proprietários para promover o bom comportamento de seus cães. São aulinhas nas quais o filhote aprende comandos como “senta”, “deita” e “cumprimenta”. Ao final de cada aula o proprietário recebe uma lição para treinar em casa. As seis lições formam uma apostilinha.
No curso, também abordamos assuntos como: destruição de objetos, mau comportamento, como ensinar o filhote a fazer xixi e cocô no lugar certo, etc.


 Lembre-se que o seu cachorro é apenas um bebê, ele não sabe que ele deve ir ao banheiro externo, ou nem mesmo sabe o nome dele. Um bebê humano leva muitos meses para aprender a andar, falar e treinamento esfincteriano pode levar anos. É o mesmo princípio quando você está treinando seu filhote de cachorro - paciência, compreensão e consistência é a chave para a formação de sucesso.



 Adolescência.

Cerca de 4 meses de idade,eles ficam entediados com facilidade e não têm auto-controle, eles gostam de ação e velocidade. Definir alguns limites (por exemplo) é o de permitir que o filhote suba no sofá apenas por convite.
• Evite longas sessões de treinamento. A capacidade de concentração por longos períodos é ruim, e você precisa ajudar a ensiná-lo com auto-controle. Mantenha formação de curta duração, e que seja fácil e divertido. Ensinar os passos, como o "ficar sentado '- construção de um segundo a três segundos, cinco segundos e assim por diante..


 Comece cedo ensinando seu cachorro que ir ao pet shop é uma experiência agradável. Escove-o quando ele está sonolento, tocar suavemente as orelhas / dentes e patas para que ele se acostume a ser tocado nessas áreas.

Isso vai ajudar quando ele for ao veterinário, ou quando você precisar prender para cortar as garras ou escovar os dentes.


Lentamente introduzir novas experiências, ambientes, ruídos, máquinas, vestuário, animais e pessoas para o cachorro. Vá com calma! Você não deve colocar pressão sobre o seu cachorro ou a si mesmo.

Seu comportamento determina o comportamento do seu cão.
Se o cachorro está com medo de algo se mova para longe de uma forma calma, evite fazer um barulho perto do cão pois isso só vai voltar a impor o comportamento do medo - "sim, ter medo" Mostre que você não está com medo e não há necessidade de preocupação.
• Nunca bater, gritar ou castigar o cachorro. Agressão só gera agressão.
Tratamento com amor e ternura é a chave para se ter um cãozinho sociável.

Fonte: berkhamstedpeople,www.animaletto.

0 Response to "Puppy Class"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...