| | |

Cadeiras de Balanço

Cadeiras de balanço são objetos nostálgicos na vida de qualquer pessoa. Quem não se lembra logo do avô ou avó descansando em sua Cadeira de Balanço. No entanto esses móveis estão cada dia mais voltando a vida moderna.

Sabe aquela ideia de que cadeira de balanço era para a vovó fazer tricô? Esqueça. Nem as vovós fazem mais tricô e nem as cadeiras de balanço são mais as mesmas. Olha só essa aqui, toda em aço inox, do designer Wendell Castle.

Cadeira de balanço assinada por Niemeyer e sua filha Anna Maria em 1977. Hoje é artigo de colecionador e uma das peças mais disputadas por amantes do design e custa a bagatela de R$45.000,00



Cadeira de Balanço Ecologicamente Correta
Devo dizer que esta idéia é muito interessante e poderia ser aplicada mais.Essa poltrona possui uma luminária que é alimentado pelo balanço da cadeira, por que desperdiçar energia valiosa cinética criada enquanto você balança?A energia é armazenada em uma bateria produzida pelo balanço até o anoitecer.A cadeira participa do DesignBoom Vida Verde.Mais informações acesse Gizmodo.



Com conceito inovador,super original.Ignoraram solenemente toda e qualquer referência às nossas conhecidas cadeiras de balanço, daquelas usadas por nossos avós.


Que tal ter em sua sala uma poltrona personalizada, onde possa guardar seus livros mais queridos e ainda brincar de balançar?
Esta é a proposta dessa super cadeira de balanço chamada de Dondola

o design é de Pucci de Rossi
Fonte:Desideratto,Caras,Artezanalnet

0 Response to "Cadeiras de Balanço"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...