| | |

Luxo: Varanda

* Sou uma arquiteta recém formada e estou colocando em prática algumas coisas que aprendi ao decorrer do curso na obra do meu novo apartamento. O problema de uma varanda gourmet é o fato dela ficar com cara de "cozinha". Isso eu não queria para a minha. Quero que ela seja uma extensão da sala, um canto confortável para receber amigos. Minha varanda é mais baixa que a sala e pra resolver isso, decidi fazer um deck de madeira (usando a mesma madeira do tacão: sucupira) para deixá-la no mesmo nível da sala.

Ao ler uma reportagem na revista Lush, ví extamente o que pensei para minha varanda. Porém não colocarei mesa e cadeiras, somente sofá com mesa de apoio.



Fonte: Lush

0 Response to "Luxo: Varanda"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...