| | |

DESEJO DO DIA!

 

Oi gente, oi gente!!!!! Eu estava aqui relaxando e vendo imagens maravilhosas e...afff dei de cara com isso. Ô meu Deus!!! Vai demorar muito ainda para eu ter um quintal? ahahahahahaha Bateu aquele nosso conhecido DESEJO DO DIA, sabem? Gente, sei lá, não posso ver "cantinhos" arrumadinhos assim, ao ar livre, que fico imediatamente querendo para mim, uma coisa de jardim secreto, entendem? Será que Freud explicaria? rsrsrsrs


foto cortesia:  ohhellofriendblog.com


  Quem vai querer também??


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...