Loading...
| | |

ANTES E DEPOIS DO PEQUENINO APARTAMENTO

Bom dia, bom dia!!! Hoje é 6a feira, dia de pensar no final de semana, fazer planos para o descanso, né? Ainda bem que ela chegou - eu estou tão cansada, gente!! rsrs Para renovar os ânimos, vamos ver o Antes e Depois do pequenino apartamento realizado pela querida Lizete Reis, nossa amiga portuguesa do blog White Glam? Olha que coisa linda!! É sempre bom ver como tudo pode mudar, até na decoração, concordam? 

Ótima 6a. feira para todo mundo e venham me visitar lá na nossa loja virtual.
Clica AQUI


Este era o ANTES
blog de decoração, antes e depois, decoração de kitnete, quitinete

Agora, o DEPOIS..tarã!! Uma diferença absurdamente linda!!

blog de decoração, antes e depois, decoração de kitnete, quitinete, decoração em vermelho e preto

blog de decoração, antes e depois, decoração de kitnete, quitinete, decoração em vermelho e preto

blog de decoração, antes e depois, decoração de kitnete, quitinete, decoração em vermelho e preto

blog de decoração, antes e depois, decoração de kitnete, quitinete, decoração em vermelho e preto

blog de decoração, antes e depois, decoração de kitnete, quitinete, decoração em vermelho e preto

blog de decoração, decoração de quitinete, decoração em preto e vermelho

blog de decoração, antes e depois, decoração de kitnete, quitinete

Não ficou lindo de morrer? A Lizete é mesmo muito talentosa!!

Venham ver meus garimpos lá na Boutique de Achados, tá?
Agora tem um link especial PRESENTE dividido por faixa de preço - ótima para quem quer mandar um mimo para a pessoa querida que está longe. Clica AQUI

beijos

Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "ANTES E DEPOIS DO PEQUENINO APARTAMENTO"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...