Loading...
| | |

DESEJOS & IDÉIAS DECORATIVAS DO DIA

Olá! Tudo bem, gente? 
Estão todas(os) prontas(os) para momentos de pura magia-inspiração-desejo decorativo?
Às vezes, encontro tanta imagem de decorações lindas, que elas precisam ser mostradas, mesmo que seja num post como este, meio "sem pé nem cabeça" rsrs Mas preciso mostrar e confesso que queria tudo para mim e vocês? Querem tudo ou vão conseguir escolher somente uma ou outra coisinha? 


Eu mostrei isso lá na nossa página do Facebook. Ah, vou ter que fazer na porta do escritório da BOUTIQUE DE ACHADOS, ah vou!!! Não é demais?

Vocês já sabem que eu adora turquesa e, colocando um pouco mais de branco na tinta, ela vira verde água, então imaginem se não fiquei doida com esta casa. Eu quero para mim!!! E vocês?


Detalhes decorativos, objetos de decoração e flores me encantam, mas acho que encantam a qualquer pessoa, não é? Vejam essa imagem que linda! O que tem nela? Nada demais, só cores, flores e detalhes decorativos. Aliás, a nossa loja está linda, venham ver mais coisas lindas: www.boutiquedeachados.com.br


Para começar, eu amo aquela parede rústica ali - sei que algumas pessoas detestam, então, se este é o seu caso, nem olha para ela rsrs! Agora, imagina se não amei a jarra que virou vaso (igualzinha à esta lá da nossa loja virtual). Tudo aqui são idéias singelas e coloridas!


Aqui, presta atenção, gente, lá no chão!! rsrs
Na verdade, nem é lindo, mas é a idéia que eu considero encantadora: tapetes sobrepostos. Pode ser um charme, mas pode ser uma necessidade que vira um charme, entende? Legal, né?

 Todo mundo já aprendeu a lição da Regra dos Três? rsrs
Os trios são charmosos, lindos e podem ser de praticamente qualquer coisa, que ficam lindos: 3 vasinhos, 3 cestinhos, 3 pedrinhas, 3 copinhos, 3 velinhas, etc...A gente tem um Trio de Vasinhos lá na loja que é fooooooofo!! Já viram? 

Sabem o que é isso aí? Simplesmente uma pintura feita com um círculo (pode ser até de rolo de papel). Que resultado interessante!! Vejam que os acessórios "decoratísticos" deram o toque final de charme

 Jogos Americanos, algumas garrafinhas e até frutas servem para decorar sua cozinha.
Olha só...é preciso somente um pouco de dedicação para pensar nestes detalhes



Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "DESEJOS & IDÉIAS DECORATIVAS DO DIA"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...