| | |

VOCÊ MUDA A DECORAÇÃO DA CASA NO FINAL DO ANO?

Oi meninas e meninos! eba!! Dezembro chegou!!!! Uau, isso me dá um arrepio, uma sensação boa, sei lá! Talvez existam  leitoras e leitores do nosso Achados de Decoração que não comemoram ou nem dão muita bola para Natal blá blá blá rsrsrsrs mas acho que é um período do ano tão gostoso, em que a gente se empolga para fazer algumas coisas, né? Bem, como tem muita tanta decoração de Natal bacana por aí na blogosfera, então, resolvi falar de assuntos que têm a ver com final do ano, mas é diferente: pintura de casa, organização, reforminhas rápidas e algumas idéias para montar mesas de ceia...enfim..coisas que a gente faz só no final do ano. Que tal?

Este post aqui é para quem quer colorir a casa: com tinta ou com tecido! Será que vai te dar vontadinha??

Dourado + verde água + salmom = suave, clássico e elegante


Combinação de Azul + Verde em tons claros: refrescante e calminho (pode ser uma idéia para um novo enxoval, por exemplo, ou novas almofadas)


Aqui, tudo de uma só vez, mas com base branca, vejam (pena que a foto é pequena)


 Um outra cartela de azul + verde, só que o Azul Petróleo, que é escuro, traz uma elegância madura para o ambiente, né?

Isso aqui dá para você "transportar" para seu sofá, vou explicar: se eu sofá é desse tom Fendi (um tipo de verde acinzentado), fica lindo com cores fortes e o azul é muito elegante


Cores análogas: pink + tons de roxo ou violeta


Essa combinação é bem diferente, mas super linda e refrescante também!
(pode servir como inspiração para decorar uma mesa)


O cinza pode ser "aquecido" com vermelho, por exemplo


ou com tons de verde


ou com amarelo...nem que seja só num detalhe


fotos cortesia:  decortherapy.com -  sarahrichardson.com -  remodelingguy.net - lavenderandlilies.blogspot.com -  thestylesaloniste - colourconfidential.com -  lonnymag.com


Beijos, beijos e falem comigo, tá? Vou adorar!
Carmen Martins
As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa. 
PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

0 Response to "VOCÊ MUDA A DECORAÇÃO DA CASA NO FINAL DO ANO?"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...