| | |

Cappellini e Walt Disney com serie limitada e exclusiva

A Cappellini estabeleceu uma parceria com a Walt Disney Signature, criando uma serie bastante restrita e limitada de peças de mobiliário para os admiradores do Rato Mickey. Dia 26 de Abril, inicia-se o a comercialização destas peças, reserve já a sua: disney@4udecor.com .Com design de forma circular, aberto e linhas fluídas, o Banco Ribbon é ideal para receber a famosa silhueta do Rato Mickey sobre o seu assento, misturando perfeitamente em conjunto, as duas visões destas 2 marcas e criar uma representação única e icónica da colaboração contínua entre Cappellini e Walt Disney Signature. Esta é uma série de bancos de altos e baixos com encosto, produzidos a partir de corte a laser e chapas metálicas dobradas. O banquinho tem um verniz vermelho brilhante, o banco alto um verniz brilhante amarelo, enquanto os pés são em plástico transparente. Série de 299 peças numeradas para o banquinho. Série de 199 peças numeradas para o banco alto.
De forma orgânica inspirada na natureza, a Cadeira Fish, é a forma ideal para mostrar o mais recente avanço na fabricação - um opaco, de plástico multi-colorido produzido a partir de materiais reciclados, moldado usando uma técnica de rotação. É de salientar a utilização de materiais reciclados por parte da Cappellini, revelando a sua preocupação na conservação de matérias-primas para as gerações futuras. A parte interna do assento é de cor branca. Série de 99 peças numeradas.




Com seus contornos arredondados e design exclusivo, a cadeira Y's De Lux presidente é perfeita para abordar um dos ícones da Walt Disney, o subtil padrão geométrico usando o perfil do Rato Mickey. Cadeira giratória com estrutura de poliuretano integral, em pele branca com costuras de linha branca, reproduz o perfil inconfundível da personagem dos desenhos animados mais famoso do mundo. Base em alumínio fundido com verniz branco fosco, pés em plástico preto. Série de 33 peças numeradas.
Fazendo a ligação entre moda e design, a cadeira Rive Droite combina perfeitamente uma forma pura e moderna, com o padrão gráfico da sobreposição da silhueta do Rato Mickey. O preto, ilustra a ousadia da Walt Disney Signature e abordagem destemida em matéria de cor da Cappellini. Poltrona giratória com moldura de madeira e poliuretano moldado e assento em tecido. Base em aço inox escovado. Série de 99 peças numeradas.



Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Lisboa / Portugal

0 Response to "Cappellini e Walt Disney com serie limitada e exclusiva"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...