| | |

Minha histórinha


Nasci dia 20 de março e vim da 'maternidade'um pouco antes do tempo, tería que ficar pelo menos 45 dias para o desmame,mas com 30 dias já estava no meu lar,e por causa disso sofri um pouco,por desmamar tão precocemente.
À noite sonhava que estava mamando nesse bicho azul de pelúcia [ da foto ] qual estou ao lado no meu berçinho.
Ele era a minha 'mamãe', nele me aquecia , procurava a tetinha com leite ,sugava o braço dele e acordava sonhando que estava mamando. Pontualmente a cada três horas já estava pronta para mamar,mesmo no maior frio do inverno [ meu tio Dênis muito me deu papinha na mão [ vide foto] nas mais altas horas da madrugada, revezando com meu pai, quando estava na casa da minha vó, isso sem falar na disposição que eu ficava para brincar após mamar ], todos acordavam e me davam essa papinha para caezinhos bebês, pois, como não bebemos água, e eu não tinha o leite materno para me nutrir o jeito era essa papinha que por 2 meses tomei, isso porque não me deram um osso para morder, mesmo somente com a gengivinha.

0 Response to "Minha histórinha"

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...