| | |

4UDECOR - Prémio Mobis

Loja de Cascais entre as melhores do mobiliário

Porto, 30 de Setembro 2008 – A loja 4UDecor, de Cascais, está entre os candidatos ao Prémio Mobis, que distingue as melhores empresas no sector do mobiliário. O vencedor será conhecido a 16 de Outubro, durante a Gala Prémio Mobis marcada para o Casino da Póvoa de Varzim. A cerimónia reunirá mais de quatrocentos convidados, destacando-se o Secretário de Estado do Comércio, Fernando Serrasqueiro, e de outras altas individualidades.

O Prémio Mobis é promovido anualmente pela revista Mobiliário em Notícia e envolve todas as associações ligadas ao sector do mobiliário e o AICEP. Segundo Emídio Brandão, editor da revista, “queremos premiar o compromisso das empresas com o design, com a inovação e com a marca, factores que fazem com que o móvel português ganhe cada vez maior competitividade a nível internacional”.

Ao todo serão premiadas três dezenas de empresas e empresários, tantas quantas as categorias a concurso, naquilo que muitos consideram como os “Óscares do Mobiliário”. Na ocasião, a Associação Portuguesa de Comércio Mobiliário procederá também à entrega da Etiqueta de Qualidade a cerca de 70 lojas.

O sector do mobiliário e da madeira emprega 54.500 trabalhadores. Segundo o «Estudo Estratégico das Indústrias de Madeira e Mobiliário» a indústria de mobiliário é dos sectores tradicionais da indústria portuguesa, aquele que, nos últimos anos, mais cresceu nos mercados internacionais e que conheceu uma evolução mais significativa no desenvolvimento de produtos, estratégias de marketing e evolução na cadeia de valor.

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira apoia a iniciativa patrocinando o Premio Mobis Design.
Fonte: Mobilíario em Notícia

4UDECOR - Mobiliario Infantil e Juvenil





Linha Infantil e Juvenil

A 4UDECOR tem agora uma linha propria de mobiliario infantil e juvenil, constituida por varias e inumeras combinações possiveis, desde camas individuais a beliches, mesas de cabeçeira, secretarias, etc podendo alterar as cores ao seu gosto ou mesmo até o seu filho pode fazer um desenho que nós colocamos nas peças de forma a personalizar o quarto dos mais pequenos. O limite é a imaginação dos seus filhos fazemos tudo para se sentirem bem, afinal as crianças são o melhor do mundo.

Encomende já:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Tapetes




Tapetes

Tapetes em pura lã com varias dimensões desde 60 x 120 até 250 x 350 cm. Com mais de 50 diferentes padrões. Cada tapete vem como se fosse uma peça unica garantindo a sua qualidade e design, possibilidade também de fazer o tapete que se ajuste à sua sala ou empresa.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Contract Mobiliário



A 4UDECOR tem todo o tipo de mobiliario para o seu Café, Restaurante, Hotel ou Resort. Desde as peças de autor até às desenhadas pelo seu arquitecto, conseguimos responder a todas as solicitações dos nossos clientes, com as imuneras marcas que representamos temos hipotese de conseguir conjuga-las de forma a obter um resultado magnifico. Decoramos desde os espaços interiores aos exteriores, sempre com o objectivo de o servir melhor para o sucesso do seu projecto. Contacte-nos hoje mesmo!!!

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Secretaria



Secretaria Vivre

Não encontra a secretaria que procura para o seu escritorio? Nós encontramos. Vivre é a secretaria ideal para si em madeira maciça, com acabamentos de elevada qualidade. É excelente para o seu dia a dia, pode optar por varios tipos de acabamentos.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal


Quer Ajuda na sua Decoração?

Comprou Casa e não sabe como vai Decora-la? Quer Remodelar a sua Casa / Decoração?
Nós ajudamos, colocamos ao seu dispor uma equipa de especialistas desde a Remodelação até ao Projecto de Decoração, temos os melhores profissionais em cada area. Escutamos e ouvimos sempre o cliente, tudo o que nos pedir nós tratamos de arranjar mesmo que não exista em Portugal para a 4UDECOR não há fronteiras nem impossiveis. Garantimos a total satisfação dos nossos clientes. Não hesite em nos contactar. Dicas Gratis!!!!

Consulte-nos já:
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais

4UDECOR - Iittala Copos


Divinais copos para vinho e agua são estes os da Iittala. Prove o seu nectar de eleição em copos de elevada qualidade. Com uma vasta coleção de copos esta marca brinda já à muitos anos o mundo com magnificas criações. Optimos para incluir na sua Lista de Casamento. Venha brindar connosco.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal


4UDECOR - Rosenthal


Rosenthal
Fundada no séc. XIX por Philip Rosenthal, de imediato exprimiu a criatividade de vários artistas plásticos, sobre formas de porcelana de uso quotidiano. Anos mais tarde, por altura da fundação da Bauhaus, Walter Gropius foi um dos arquitectos que trabalhou para a Rosenthal e lhe deu um novo impulso. Hoje, a Rosenthal apresenta colecções com as mais ousadas formas, criadas por designers mas também por escultores ou ceramistas, ilustradas pelos próprios ou por outros artistas do mundo das artes plásticas ou do design visual. Venha conhecer a Rosenthal em Cascais.
Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Time off



It's vacation time! I'll be traveling around Europe and Brazil,
and won't be posting regularly during this time.
Don't forget me! I will be back with lots of pretty things :)

PS: this picture is from last summer in Natal - Brazil, my hometown.


* Férias!! Eu vou viajar pela Europa e pelo Brasil e
não atualizarei o blog com frenquência durante esse período.
Não se esqueça de mim! Eu voltarei com várias coisas bonitas :)

PS: essa foto é do último verão em Natal - Brasil, onde nasci.


4UDECOR - Sabores Divinos





Estes são alguns dos inumeros artigos que aparecem na cozinha dos Sabores Divinos na Sic Mulher do Chef Chakall. Com um enorme leque de artigos de elevada qualidade a Fissler permitem conservar os aromas e sabores dos seus cozinhados. 10 anos de Garantia. Encomende já e faça as receitas de Chakall em artigos iguais, ofereça o melhor a si e à sua familia.
Encomende já:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Cascais / Portugal

4UDECOR - Intercasa 08


Intercasa 08 - Mobiliário, Decoração e Iluminação

A Feira de Mobiliário, Decoração e Iluminação, irá realizar-se na FIL, Lisboa, de 4 a 12 de Outubro, apresenta a oferta dos diversos sectores: Mobiliário e Estofos; Iluminação; Cozinha; Banho; Electrónica de Consumo; Electrodomésticos; Têxteis - Lar e Tecidos de Decoração e Ménage. No seguimento do exito dos anos anteriores esta feira estima uma enorme afluência de visitantes. Horário da feira: das 15H00 às 23H00

Amy Atlas Events








Fantastic events from Amy Atlas.

* Eventos fantásticos da Amy Atlas.


Czech Inn











I am back from Prague and I had a great time.
The only thing I would recommend is try to avoid the high season.
There were so many tourists around that I couldn't see much.

This is the Hostel I stayed in. Super nice and very pretty.
It's called Czech Inn.

* Voltei de Praga e lá foi bem legal.
A única coisa que eu recomendaria é evite a alta estação.
Tinha tantos turistas que eu não consegui ver muita coisa.

Esse é o Albergue onde me hospedei. Muito legal e super bonito.
Se chama Czech Inn.


4UDECOR - Ron Arad


Ron Arad

Nasceu em Tel Aviv em 1951, estudou na Academia de Artes de Jerusalem (1971-1973), depois estudou arquitectura em Londres. Em 1981 com Caroline Thorman abriu "one off ltd", um estudio de design com workshops e showroom em covent garden. No ano de 1989 fundou com Caroline thorman a Ron Arad Associates. Já em 1994 abriu a Ron Arad Studio em Colmo, Italia. Foi professor convidado em Viena 1994 a 1997 e é actualmente professor na RCA em Londres. As suas criações / peças podem ser vistas nos mais diversos locais, tais como Centro Georges Pompidouem Paris, Metropolitan Museum of Art, NY, Victoria & Albert Museum, etc. Os seus projectos de arquitectura passam pela Opera de Tel Aviv, Restaurantes Belgo em Londres. Venha conhecer algumas das suas peças na nossa loja em Cascais.


Void

Bookworm


Victoria & Albert

Ripple


4UDECOR - Moroso Fjord





Moroso Fjord

Fjord é um Cadeirão ou Poltrona desenhado pela reconhecida Patricia Urquiola para a Moroso. Com um design diferente e arrojado garante a melhor ergonomia para si. Permite inumeros acabamentos, tem ainda a possibilidade de ter um acabamento nas costas diferente do acabamento da frente, conferindo ainda mais elegancia a este artigo. Pele e tecido são as hipoteses existentes para esta peça da moroso.

Encomende já / Order Now:
geral@4udecor.com
Telf: 214 867 378
Tlm: 966 312 602
Cascais / Portugal

Prague


I'm traveling to Prague and won't be posting till friday.
I hope to come back with lot of inspiration for all of you!
PS: I made the drawing above :)


* Eu vou viajar para Praga e não irei postar até sexta.
Espero voltar com bastante inspiração para todos vocês!
PS: Eu fiz o desenho acima :)


Bemz











Fabric covers for sofas, cushions and chairs from Bemz.

* Coberturas de tecido para sofás, almofadas e cadeiras da Bemz.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...